TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução ou troca.

Condições do produto: Deve estar na embalagem original, com manuais, acessórios e Nota Fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise. Se houver divergência ou violação do lacre, a devolução não será aceita.

Como fazer a devolução:

Diretamente em nossa loja física. 

Coleta: Opção disponível apenas na região de Jundiaí e Itupeva. A retirada do produto será no mesmo local de entrega. O prazo será informado na solicitação.


Postagem: Disponibilizamos um código para devolução sem custo em uma agência dos correios, via PAC. O código e as orientações serão informados na solicitação.


O novo item ou a devolução do valor pago será enviado após a coleta ou postagem e a chegada do item à nossa Central de Distribuição.

Prazo para restituição:

Cartão de Crédito: Estorno em até duas faturas após a conclusão da devolução.
Boleto Bancário: Reembolso na conta corrente do titular em até 10 dias úteis. 
PIX: Devolução por depósito em conta corrente do titular em até 4 dias úteis.


Será feita a restituição do valor pago, incluindo o frete.